Isaltino Morais, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres juntai-vos aos 60!

Impõe-se também a “abertura da possibilidade de apresentação de listas nominais, de cidadãos, em eleições para a Assembleia da República, tornando obrigatório o voto nominal nas listas partidárias”.
Outro dos passos fundamentais apontado no manifesto é a necessidade fundamental da “garantia de igualdade de condições no financiamento das campanhas eleitorais”.

Continuar a ler o novo manifesto dos papa-petições

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

6 respostas a Isaltino Morais, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres juntai-vos aos 60!

  1. Rocha diz:

    O sistema eleitoral proposto por esta tropa fandanga de vigaristas existe no Brasil resultando nas mais altas taxas de eleição de corruptos, vigaristas e criminosos.

    É graças a um sistema eleitoral destes que no Brasil os partidos dominantes são de direita, compostos por banqueiros, industriais milionários, latifundiários, “berlusconis” magnatas de redes de televisão, rádio e imprensa, ex-chefes militares fascistas do tempo da ditadura e pastores de várias seitas de fanáticos como a IURD e outras.

  2. Victor Nogueira diz:

    Vasco Lourenço, capitão do 25 de Novembro ? Veiga Simão, ministro do fascismo acolhido pelo PS de Mário Soares Guterres Sócrates Seguro? PS(D) que após 25 de Novembro inviabilizaram as comissões de moradores, as comissões de trabalhadores, as comissões sindicais, o movimento popular ? PS(D) de que são ou foram dirigentes e cúmplices no rasgar da Constituição que juraram defender com reserva mental? Que bom para a classe dominante são os cidadãos independentes, sem passado nem compromissos nem contas a prestar !

  3. Pisca diz:

    Porque será que me lembro logo do Conde de Abranhos, quando se fala nesta coisa ?

  4. Vítor Vieira diz:

    Isto lembra-me o tofu: um queijo que não é bem queijo, feito de leite que não é bem leite, produzido a partir de um legume que não é bem um legume…

    Expliquem-me devagarinho: o que se pretende é um partido que não se chame partido (para parecer diferente), com um programa que não seja bem um programa (para não poder fiscalizar-se o seu cumprimento), com candidatos que só apresentam o seu nome e mais nada (para não se comprometerem)? É isso? Bom, disso já temos: em Gondomar, Gaia, Oeiras, e outros sítios assim…

  5. anjinho diz:

    Os banksters já estão a ver q os seus cooptados psd/ps/cds possam ficar desacreditados de vez e,antes q a malta se vire para a esquerda,atira estes palhaços pra frente,tipo coroneis,berlusconis,comediantes e lumpen….

Os comentários estão fechados.