Condecorar Durão Barroso?!?

Cimeira das Lajes

O Presidente da República Cavaco Silva na próxima segunda-feira, 3 de Novembro, pretende condecorar o Durão Barroso…?!?

Mas não não esquecemos:

a) que presidiu a comissão europeia quando mais se aplicaram medidas de austeridade nos países mais pobres (ex: Portugal, Grécia, etc) em benefício da Alemanha e França;

b) que recebeu em solo português a cimeira da NATO que deu início a uma guerra de ocupação com milhares de civis mortos;

c) que ao contrário de vários primeiros ministros de outros países europeus igualmente convidados para esse cargo, Durão Barroso abandonou o país (apesar de dizer que este estava de “tanga”).

Que o Presidente da República tenha VERGONHA por esta tentativa de branqueamento da história.

Não esquecemos estes e outros factos que agora querem apagar. Dia 3 Novembro, segunda-feira, das 11h30 às 13h à frente do Palácio de Belém.

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/324863224382091/?notif_t=plan_user_joined

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

3 respostas a Condecorar Durão Barroso?!?

  1. A.R.A diz:

    http://paramimtantofaz.blogspot.pt/2006/02/encontro-com-daniel-estulin.html

    Pois eu acho muito bem que se premeie a cultura pois as marionetas fazem parte da nossa tradição mui popular e, na verdade, quem é que não gosta de marionetas?
    Durão Barroso foi premiado por ter representado tão bem (de cherne) essa nobre arte para deleite dos Portugueses que adoram mostrar ao mundo o melhor da nossa cultura. Claro que ajuda ter uma companhia de renome capaz de encher salas só pelo facto de esta se chamar Clube Bilderberg … vejam só o que acontece sempre que o Cirque Du Soleil visita Portugal por altura do Natal … aliás o nosso PR levou a letra de que o Natal é sempre quando um Homem quiser

    A.R.A

  2. TIago diz:

    Não vinha ao 5dias há muito tempo e não fazia a miníma ideia que tinha chegado a este ponto. Deixei de vir porque o 5dias passou a ser um mero palco para bater no PCP e no BE, ao mesmo tempo que gritava por unidade.

    Agora o 5dias passou a ser palco de um único comentador. É sintomático da unidade que ainda(?) se procura por aqui.

    Triste, muito triste.

    • pestanandre diz:

      Caro Tiago, se “o 5dias passou a ser palco de um único comentador” não será da minha responsabilidade, certo? Mas pelo menos, mesmo não concordando comigo, pode (como outras pessoas) “comentar aqui à vontade”… não concordo com a sua análise do passado mas já agora continua a considerar que o 5dias.net é “um mero palco para bater no PCP e no BE”?

Os comentários estão fechados.