TODOS a Lisboa a 5 de Outubro

Xeque ao Crato+++

Depois da maior trapalhada de sempre na colocação dos professores em Setembro, continuam a faltar muitos professores, funcionários, psicólogos e técnicos nas nossas Escolas. Quem trabalha nas escolas está cada vez mais sobrecarregado de trabalho e muitos que fazem falta nas escolas continuam no desemprego. O governo diz não ter dinheiro mas financia com muitos milhões os colégios privados…

Independentemente das diferenças que temos com a forma como a direcção da FENPROF e dos seus sindicatos têm conduzido a luta docente nos últimos anos, não somos sectários. Por isso o Movimento Nacional de Professores Boicote&Cerco mais uma vez vai juntar forças e apela a que toda a comunidade educativa participe no dia Mundial do Professor no próximo domingo, 5 de Outubro às 14h30 no Rossio em Lisboa. Há autocarros para Lisboa disponíveis de todo o país (via sindicatos da FENPROF).

A coluna do Movimento Nacional de Porfessores Boicote&Cerco estará na zona do Rossio à frente do Teatro D. Maria às 14h30.

ESTE DOMINGO NÃO FIQUES EM CASA!

p.s. SE O CRATO NÃO NOS DEIXA SONHAR, NÃO O DEIXAREMOS DORMIR! Participa e divulga: https://www.facebook.com/events/1478850892384903/

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.