SEM SINAL – Lutas sociais e organização a partir do caso da televisão grega.

18h Sábado 22 de Março – RDA69 – Regueirão dos Anjos 69, Lisboa.

“Propomos uma conversa em torno das questões do trabalho e das lutas laborais, partindo da experiência da ocupação da televisão pública grega em 2013, com a participação de alguém que acompanhou de perto os eventos.

Ao longo dos últimos anos temos assistido a momentos de contestação social um pouco por todo o lado, cuja intensidade e amplitude levantam diversos problemas : como superar a institucionalização do conflito laboral, tornando efectivas as lutas em que nos envolvemos? Como passar das reivindicações defensivas à apropriação do nosso tempo e do que produzimos? Como juntar os que trabalham e os que não trabalham para enfrentar aqueles que nos forçam a esta vida de miséria e tédio?
Esta conversa procurará abordar estas questões e ensaiar algumas respostas colectivas possíveis, numa perspectiva internacionalista.”

cartaz_print_w

Esta entrada foi publicada em 5dias com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a SEM SINAL – Lutas sociais e organização a partir do caso da televisão grega.

  1. ze diz:

    Finalmente algo que vale a pena ler nest blogue. O post do Francisco mesmo abaixo ´
    e parte do que diz criticar: o pensamento fascista.

    • Francisco diz:

      O que é que o post do Francisco mesmo abaixo e todos os outros que escrevi acerca da crise na Ucrânia têm de “defesa do fascismo”??? Conta lá, depois de leres com olhos de ver o que escrevi.

Os comentários estão fechados.