CABAZES DE NATAL GRÁTIS PARA DESEMPREGADOS

flyer

Evento no facebook: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui ou aqui. O evento original foi censurado pelo FB, a mando de algum cão de fila do Soares dos Santos. Mas não morreu, multiplicou-se.

Entre as muitas razões para participar nesta acção, esta invocada pela fascista-matos é também de interesse. Soares dos Santos é dos capitalistas mais engajados no combate ideológico e na componente política da luta de classes. Entre outras coisas, já tentou sabotar o 1º de Maio, financia um “think tank” para o combate ideológico, defende o fim da escolha democrática e um regime tutelado por uma super-estrutura federal Europeia não democrática… a sua mais recente entrevista ao JN está recheada de pérolas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a CABAZES DE NATAL GRÁTIS PARA DESEMPREGADOS

  1. xatoo diz:

    apelidar de capitalista o dono da Jerónimo Martins é dar estatuto a um merceeiro, que obviamente ele não tem; este gajo é a cara chapada do Portugal… que nunca teve um capitalismo desenvolvido, apenas uma pelintrice de mercearia

    • Zuruspa diz:

      Tu és “xatoo” mas sabe-la toda! Gostei da tua acutilência, muito bem!

    • Carlos Carapeto diz:

      o xatoo arranja com cada chatice.

      Andam os especialistas nestas questões há tantos anos a endrominar o pagode alardeando que capitlista é aquele que acumula capital, agora apareceu um Português intelegente que conseguiu provar que não é assim.
      Os Portugueses sempre tiveram a mania das descobertas.

      Se acumula capital, nada interessa a forma como o faz, . é capitalista.

      E se for um capitalismo desenvolvido já é tolerável ?

  2. Há algo a mudar, a grande distribuição manda nas nossas vontades … pensem … de houver um desconto de 50% vai o Zé Povinho a correr …

Os comentários estão fechados.