Está imparável o Abominável das Neves. Na mesma frase em que acusa os pensionistas de simular a pobreza, afirma igualmente que “subir o salário mínimo é a melhor maneira de estragar a vida aos pobres, destruir a vida aos pobres, mas dá muito jeitinho. Mas parece que agora vai haver um movimento e tudo… que é criminoso.”
Que o Futuro apanhe o Abominável na esquina!
Ilustração (adaptada) via Obéissance Est Morte.
FARISEU.
È isso que ele é!!! e muito mais !!!!
Eu ,gostava de o mandar para a cona da mãe dele.Como é impossível , então, uma machadada pelos cornos abaixo mas, em câmara lenta. Quem estiver em vias de se suicidar que faça o esforço de o levar juntamente.
!
Subscrevo o que disse!!!
Já lá vão uns anos, quando me decidi a mudar de curso por razões puramente operacionais, tive um professor que me aconselhou um livro deste Génio da economia mitológica, quero dizer, onde tudo pode acontecer segundo desejos muito antigos,e, então, fiquei a conhecer a razão pela qual o personagem tem tantas oportunidades de se fazer ouvir: os de papo cheio acham-lhe piada!
José Luís Moreira dos Santos:
O Zé faz falta.
Oh se faz !!!!
Sempre é mais fácil desacreditar o mensageiro do que contestar a mensagem!
A escolha define o destinatário.
Quando a mensagem não se contesta a si própria, resta apenas o mensageiro.
Isso de subir de facto estraga a vida aos pobres. Mas se queremos mesmo ajudá-los – e quem não quer? – o melhor é mesmo reduzir o salário mínimo para 300 Euros. Eu disse 300? Queria dizer 200. Nestes tempos difíceis é preciso ser generoso.