CENSURA À CENSURA – Grécia proibe crítica à UE e à ONU mas ninguém o noticia

images (1) transferir

“Qualquer pessoa que viole intencionalmente as sanções ou as medidas restritivas impostas a Estados ou entidades, organismos, pessoas físicas e morais por decisão do Conselho de Segurança da ONU ou pelos regulamentos da União Europeia é passível de uma pena de prisão de seis meses, a não ser que uma pena mais grave esteja prevista por qualquer outro dispositivo”

O BE Internacional, no passado dia 29 de Outubro, publicou um texto onde denunciava:  “Prisão para os gregos que discordem da União Europeia”. Em causa está a interpretação do BE, correcta do meu ponto de vista, que por violação de “medidas restritivas impostas a Estados ou entidades, organismos, pessoas físicas e morais”, pelo Conselho de Segurança da ONU ou pela UE, se entende que está aberto o caminho para criminalizar a opinião.

Por cá ninguém parece muito preocupado sobre o assunto e mesmo a chegada da notícia à imprensa francesa e grega – que também demorou – não está a desbloquear o debate público sobre o assunto. Nos meios de comunicação social o assunto não existe, não se passa nada e mesmo nas redes sociais pouca atenção se tem dado ao tema.

Em Portugal, pelos vistos, a emenda não terá que ser aprovada. Não será precisa. Andamos felizes e contentes de boca calada. Basta-nos uns Carrilhos, umas Bárbaras e umas Rebelos Pintos para entreter o povo e o manter bem distante da realidade.

Mais fontes aqui

8899b1e12ad7fb58f7a43732573ea608

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

6 respostas a CENSURA À CENSURA – Grécia proibe crítica à UE e à ONU mas ninguém o noticia

  1. proletkult diz:

    Isto é mesmo verdade?

    • Renato diz:

      Quer a emenda, quer a interpretação.

    • Ora Viva,acredito que sim..e pelos fatos eprovas reais de que certamente a ONU ela fora criada em sua carta original e objetivo afim de se tornar muito em breve um único governo mundial,de onde sairá eleito pela ELITE GLOBAL(Rockfeller,Rothschild,Eugenia,Marlborough,Windsor,Rhodes,Médici..)Os Senhores Do Mundo,Aquando criaram na Década de 40 a Liga Das Nações(hoje ONU)esse Lider Mundial da Organização Que Vai Liderar o Planeta.No entanto,podemos ver que as nações afiliadas(mais de 195nações)da “familia”ONU..estão praticamente em seu estágio final,onde foram criadas 10 regiões mundiais,a primeira região fora Europa(quando há precisamente 24anos atrás-9Novembro1989 fora derrubado o Muro Berlim)Afim de Dar Inicio ao ter caminho livre para se iniciar essa Europa Hoje Renovada(Tal Como o Império Romano)..a segunda região foi Mercosul(América Sul),Seguindo-se Nafta etc etc..Assim Com 10 Regiões Formadas Essa Agenda Da Nova Ordem Mundial(novus ordum seclorum)Pode Tomar Seu Rumo no xadrez mundial sendo controlado e dominado por tal ELITE.se alguém pesquisar Projeto Blue Beam,Sistema Haarp,Sociedade de Thule Por Exemplo..certamente encontra a “toca do coelho”,mas ainda a coisa fica mais precisa no livro de Apocalipse,Visto que tais dias a Humanidade Geme com dores,Tal como uma mãe que está grávida afim de dar á luz seu bebé..portanto existem um punhado de pessoas poderosas que estão por detrás das cortinas de todos governos ocidentais,e são estes que derem sempre suas ordens a presidentes,governadores,ministros etc etc..dai essa “aldeia globalizada”.obrigado pela atenção.

  2. Filino Rupro diz:

    Quem aprovou uma Lei destas, devia ser espancado!

Os comentários estão fechados.