E agora Pacheco Pereira?

CGTP-IN PARTICIPA NA MANIFESTAÇÃO DE 26 DE OUTUBRO
Uma delegação da CGTP-IN, conduzida pelo secretário-geral, Arménio Carlos, estará amanhã, 26 de Outubro, cerca das 15 horas, concentrada junto ao Café Nicola, no Rossio, integrando de seguida a manifestação.
DIF/CGTP-IN
Lisboa, 25.10.2013

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

5 respostas a E agora Pacheco Pereira?

  1. O que é que o Pacheco disse?

  2. m. diz:

    Será que é desta que Pacheco Pereira atravessa a Ponte 25 de Abril, sozinho, em sinal de manifestação e não se manda da ponte abaixo? Ele que tinha tanto medo que alguém se mandasse da ponte abaixo na manifestação da CGTP-IN e por isso era contra (dito por ele na Quadratura do Círculo).

  3. Suzete diz:

    Gostava de saber onde è que pacheco pereira alguma vez se pronunciou contra a luta conjunta seja de quem for contra este governo. Ou mesmo seja contra o que for.

    Jpp limitiou-se no artigo citado no post anterior a criticar a forma como as manifs da cgtp sao tratadas pelos media e por certos comentadores
    Mas neste blogue manifestamente ainda padecem da doença infantil.

  4. Caetano diz:

    E agora Pacheco Pereira? Irra, o lunatismo levado ao extremo. Fala-me antes dos outros que o Pacheco agora critica, isso sim é muito mais importante.

  5. Argala diz:

    Ui! Agora é que são elas! O homem já nem prega olho com a borrasca que se avizinha.
    Ou isso, ou ainda apareceu por lá e recolheu uns panfletos para o seu arquivo pessoal na Marmeleira. Escreverá depois um livro sobre “confluência dos rios” e “maré alta”..

Os comentários estão fechados.