Isto de ser vã guarda tem muito que se lhe diga…

… ou de onde 231 maluquinhos acabam por os ter mais no sítio que o Arménio e a sua organização Marxista-Hifenista-Leninista.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a Isto de ser vã guarda tem muito que se lhe diga…

  1. João. diz:

    Sim filho, chama os trabalhadores com as suas famílias para ir para a ponte andar à porrada com a polícia para ver o sucesso que é. Ou será que os 231 bravos querem atirar pedras à polícia e depois correr para esconder-se atrás de mulheres e crianças? Nada os impede de invadir a ponte por si mesmos. Ou você marca uma manifestação para ir enfrentar a polícia e vai armado de paus, capacetes e escudos ou você marca uma manifestação de trabalhadores, inclusive reformados, mulheres e mesmo crianças que vão com os pais e aí segue uma estratégia diferente.

    Os infantilóides da esquerda serão sempre iguais a si mesmos. Burros.

  2. José António Jardim diz:

    Será que percebi?Numa frase e meia Vossa Senhora aproveitas este “blog” para ofendere uma Central Sindical onde estão filiados a maioria de Sindicatos neste País que representam milhares de trabalhadores?E Vossa Senhoria quem é Nuno Bio?Nunca o vi por aqui….onde tem andado?

  3. Rocha diz:

    Já cá faltava o ranço anti-comunista. Que eu saiba 99% dos marxista-leninistas não tomaram esta decisão. Não estiveram 70 mil militantes no conselho nacional da CGTP.

  4. proletkult diz:

    Porra, há 70 mil militantes “Leninistas” em Portugal e estamos a discutir a capitulação de uma central sindical amarela?

Os comentários estão fechados.