26 de Outubro: ocupação da escadaria da Assembleia da República

Nota de Imprensa – Que Se Lixe a Troika – Audiência com Presidente da Assembleia da República para ocupação da escadaria do parlamento dia 26 de Outubro

Em representação do Que Se Lixe a Troika, Carlos Mendes, Francisco Fanhais, Filipa Pais, Lúcia Gomes, Rita Morais e João Camargo deslocar-se-ão à Assembleia da República no próximo dia 17 de Outubro, pelas 14h00, a fim de serem recebidos pela Sra. Presidente, a quem já solicitaram reunião.
O motivo é a ocupação da escadaria da Assembleia da República no dia 26 de Outubro, data da Manifestação Que se Lixe a Troika – Não há Becos sem Saída. Por se tratar de um espaço do povo, deve estar ao seu serviço. Em resposta às acusações tantas vezes noticiadas de local de violência dos manifestantes, pretende-se mostrar que violentas são as políticas que agridem diariamente a população, empobrecendo-a social e democraticamente, e que a solução está nas pessoas, que devem tornar-se donas das ruas e também do seu destino.

(daqui)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

3 respostas a 26 de Outubro: ocupação da escadaria da Assembleia da República

  1. subcarvalho diz:

    não tarda, começamos a pedir reuniões para avisar da revolução que aí vem…

  2. Caetano diz:

    Tiago, não aprendeste nada com a CGTP? Estás à espera que a presidente da Assembleia da República autorize? Não autorizando vão fazer como a CGTP ou vão repetir a cena das pedradas?
    É só falta de imaginação?

Os comentários estão fechados.