Capitalists of the world, beware!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

12 respostas a Capitalists of the world, beware!

  1. JgMenos diz:

    Parvoíces!

  2. m. diz:

    O capitalista estava lá dentro? Era bom que estivesse.

    É bom saber estas coisas e que, de facto, tenham uma «eficácia prática».

    P.S. Passar com o rolo da massa em cima da Classe Trabalhadora dá direito a passar com o Rolo da Massa, propriamente dita, em cima das ditas “elites” capitalistas/parasitas… Tão simples quanto isto. Só que depois não servem de massa para absolutamente mais nada.

  3. Dezperado diz:

    ó Renato fiquei com uma duvida em relação ao video:

    Reparaste em que lingua está a falar o senhor?

  4. abel diz:

    O patrão não estava lá dentro… Mais: o carro era dos trabalhadores porque foi comprado com o dinheiro da produção.

    • von diz:

      Concluíndo: pretendo abrir uma empresa, arranjo financiamento e eventualmente endivido-me. Crio postos de trabalho e começo a produção de um qualquer produto. Pago aos trabalhadores. A venda dos produtos dá lucro. Continuo a pagar aos trabalhadores. Compro um mercedes. O mercedes não me pertence. Continuo a pagar aos trabalhadores, bem como as dívidas do financiamento para criar a empresa. É isto? A generalização está correcta? Ah, apenas um reparo, se responder, não seja linear e não começe por embirrar com o meu nick, Abel.

      • farto de chulos diz:

        mais um com muito paleio..cria postos de trabalho ou cria escravos do trabalho? pretende abrir uma empresa com financiamento de 40% a fundo perdido como muito boa gente e de onde veio o dinheiro? mais, de certeza que não foi por ser pagos que atropelaram o carro, mas certamente porque aquela parte que você mencionou de continuar a pagar aos trabalhadores não se verifica..ou acha que os trabalhadores têm que levar com um patrão exibicionista que diz que não há dinheiro para salários e depois aparece com bruta máquina? em que país vive você? é com este paleio de empregador bom samaritano que você vem para aqui que se engana o zé povinho..

  5. m. diz:

    Então o carro era destes trabalhadores. Muito bem.

    Cá para mim, confirma uma suspeição que desde há muito tinha: é que há para aí muitos que se dizem trabalhadores e são apenas patrões/ capitalistas/ exploradores da força de trabalho dos verdadeiros trabalhadores. Por exemplo, basta olhar para o elenco da larga maioria dos quadros dos trabalhadores Administradores/Gestores que temos em todas as áreas de negociatas que chulam os trabalhadores. Portanto, quem ficou a perder com a terraplanagem do carro?

    Parece-me que a estupidez, a burrice e a cretinisse é uma característica da larga maioria dos patrões/capitalistas/exploradores.

  6. Guida Lima diz:

    Romeno?

Os comentários estão fechados.