Da violência dos que nos levam os filhos e os amigos

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a Da violência dos que nos levam os filhos e os amigos

  1. JgMenos diz:

    Com a emigração a atingir a burguesia e não só o povão, chega a dramatização e a pieguice!

    • De diz:

      Cheira mal.

      O desespero de Menos está reservado para os senhorios (vidé post alusivo), para relvas, para aquele fdp do PP que foi para o governo mas dias antes assinou um contrato milionário salvaguardando-se e ao seu cacau e para os paraditas que nos parasitam a todos.
      Então se se ouvir falar em “poupança”, Menos entra em transe místico e tem sabe-se l´á mais o quê..O seu paradigma ´é o dinheiro poupado pelo cavaco,dias loureiro, machete e afins e depois investido com altos ganhos.Esses são os seus heróis e por eles verte lágrimas e assume o papel que aqui fala:dramatiza e torna-se piegas.

      Porque para os demais, para quem vive do seu trabalho ,para quem emigra, Menos tem os gestos e os maneirismos do seu boss. O termo “piegas” é aliás copiado do chefe do bando.
      E é assaz revelador.
      O mais do resto é apenas a agitação que lhe dá quando perante algo que possa perturbar o remanço dos que quer calados e obedientes.
      Por isso este cheiro

      • JgMenos diz:

        Não tenho nada a opor a que defenda a burguesia, onde provavelmente tem as suas raízes mais profundas.
        Daí a maltratar quem não conhece, em mais um dos seus intermináveis processos inquisitoriais, parece-me que não haveria necessidade.
        Noto que o alegado paradigma vinha com o ‘ indicativo de citação, mas apraz-me verificar que hesitou em confirmar a calúnia e falhou o segundo ‘.

        • De diz:

          Defender quem?
          Mas Menos ainda não percebeu que defendo todos os injustiçados deste mundo?
          Que Menos esteja ao lado dos que oprimem é uma característica ideológica dele.Que verta lágrimas por quem verte está documnetado.Que manifeste o seu ódio pelos que trabalham também.
          Menos o que quer?
          Quer atirar para o lado e procurar as raízes de quem o critica?
          Mas Menos ainda não percebeu que ele Menos,só é alvo de denúncias precisamente por estar do lado dos exploradores e dos opressores e defender a sua ideologia podre e putrefacta desde d.miguel a coelho,passando pelo colonialismo e o salazarismo bafiento e caceteiro?

          O termo “pieguice” tem o cheiro inconfundível de.
          E cheira tão mal que.

          Sorry menos

Os comentários estão fechados.