Quando um Presidente da Comissão Europeia se dirige a um país membro da União e ameaça de forma clara o seu Trubunal Constitucional, responsabilizando-o por todas as desgraças futuras caso cumpra as suas funções, temos o caldo entornado.
Esse Presidente da Comissão Europeia perde as mais básicas condições para permanecer no seu cargo.
A única coisa possível e minimamente decente, face aos tratados que instituem a União Europeia e às definições da sua função é exigir «Demissão!». E concretizá-la.
Espero que os deputados europeus eleitos nesse país membro (Portugal) não deixem de a exigir no imediato.
A impressão sobre o Barroso é um «caldo entornado»:
http://bruxelles.blogs.liberation.fr/coulisses/2013/09/ciao-barroso-.html
Vai uma marchinha na Gran Place de Bruxelas?
Percebe-se o esforço de Menos para defender o barroso.Mas agora duma forma mais pretensamente anódina.
Já por cá andou a fazer o mesmo com machete.Até que teve que meter a viola no saco e ir cantar para outra feguesia.
Gosta de pulhas do género e tudo faz em serviço privado ao sabor dos capangas.E quando é o capanga boss…
E já agora..quando o virem por aí…faça-se o mesmo que se fez ao vitor gaspar
Só espero que sejas um dos próximos a ser entalado, sacana dum raio.
É isto um presidente da Comissão Europeia? Até quando teremos nós, portugueses e europeus, de aturar este senhor? O Bush, o Aznar e o Blair, já se foram, mas o mordomo ainda anda por cá, a mandar umas postas de pescada. O senhor não vê que é um anacronismo. Na Europa, na verdade, não passa de um mordomo (sem ofensa para os mordomos) que se anda a pôr em bicos de pés. O Holande mandou-o dar uma curva e a Merkel, lá o vai suportando – um frete para a senhora.
O Durão vem então fazer voz grossa ao país que o engordou e ao qual virou as costas, dizendo que Portugal estava de tanga entre outras desprezáveis observações, nada abonatórias para o nosso país.
Que nos lembremos de tudo isto quando ele se candidatar à presidência da República.
Sem comentário possível. Desgraça ser português, o pior presidente da Comissão de sempre. Quem renega a Constituição do seu país não merece o cargo que ocupa nem por mais um segundo. Demissão imediata.
estão admirados porquê? se ele faz parte da quadrilha de ladrões que levou o país onde está surpresa seria se ele defende-se os supremos interesses do povo e do país
Em puto quando andava pela Cova da Piedade segundo consta levava com uns bons “calduços”. Está na altura de acrescentar mais uns quantos para engordar!