Nelson Arraiolos não desiste (Actualizado)

nuno arraiolos

Foi ontem enviada aos órgãos de comunicação social a seguinte Nota de Imprensa, na qual se anuncia que Nelson Arraiolos dirá também à ministra das Finanças que deixou de pagar impostos e porquê (*). O tema será abordado no Porto Canal, hoje pelas 20:00 e amanhã às 13:00.

«Ao meio-dia desta quarta feira, Nelson Arraiolos irá ao Ministério das Finanças com o intuito de pedir uma audiência a Maria Luis Albuquerque para anunciar que decidiu deixar de pagar impostos. Esta acção é no seguimento de outra no mesmo sentido entregue há duas semanas atrás a Cavaco Silva que, compreensivelmente, anuiu pelo seu silêncio.
O Nelson está desempregado, carece de apoio adequado para a doença degenerativa de que padece e a sua família foi alvo de penhoras ilegais por parte das Finanças que visavam dívidas do próprio.
Agradece-se a todos as senhoras e senhores jornalistas, órgãos de comunicação e cidadãos em geral a divulgação e apoio a este acto de resistência involuntária.
Nelson Arraiolos
926880152»

(*) O texto da carta que foi entregue a Cavaco Silva pode ser lido aqui.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a Nelson Arraiolos não desiste (Actualizado)

  1. Caetano diz:

    Se o homem se auto-reconhece e assina como Nelson Arraiolos por que há-de a Joana baralhar a escrita chamando-o de Nuno Arraiolos?

  2. Simplesmente porque me enganei – vou já corrigir. Obrigada.i

  3. Antónimo diz:

    Que fofinhos. Em sábado de reflexão eleitoral a RTP, onde Paulo Ferreira faz capatazia pró-psd, o programa do Herman tem José Milhazes como convidado para falar do livro sobre Cunhal.

  4. Pingback: Da Resistência (2) | cinco dias

Os comentários estão fechados.