Desliga este filme!

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

2 respostas a Desliga este filme!

  1. «Por Sorte Não fui Despejada pelo Aumento de Renda que NÃO Tive!» diz:

    Como já disse num outro comentário que escrevi aqui no 5dias(é um único blogue onde escrevo) vivo numa apartamento grande, no centro da cidade, a dois passos do Corte Inglés, mas rodeada dos edifícios banqueiros – banca – um dos quais o BPN, agora BIC, mas há-de voltar para nós, não tenho muitas dúvidas sobre isso.

    Acontece que podia ser despejada da minha casa pelo meu senhorio com a nova lei dos despejos.

    Como o meu senhorio é daqueles mesmo muito, muito decentes, decidiu não despejar-me. Não me aumentou a renda. Aliás, não me aumenta a renda desde há 2 anos. É muito pouco o que o pago, mas não digo quanto. A minha renda é das ditas «antigas» e « congeladas»

    O meu senhorio tem mais património, mas isso é com ele, não me diz respeito.

    Mas sei que não despejou pessoas mais velhas que vivem de magras reformas e muito bons apartamentos ( que lhe dariam um LUCRO substancialmente superior).

    O que interessa é que outros senhorios que possam ler o que eu escrevo, aprendam que ainda há gente séria que não explora as vulnerbilidades e fragilidades de outras pessoas para terem mais uns «cobres».

Os comentários estão fechados.