Três notícias a la minute

“Durão Barroso é o nosso Ronaldo da política internacional”
João Vale de Almeida, Embaixador da União Europeia nos Estados Unidosi

Empresas portuguesas deslocaram mais de 2 mil milhões de euros em lucros para a HolandaNegócios

Utilidade Pública: Curso Russo de Sexo Oral – Coruja de Pressão

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

3 respostas a Três notícias a la minute

  1. De diz:

    Mais uma :
    Autarca de Esposende oferece 2 mil terços com dinheiro da autarquia . Em vésperas das eleições autárquicas, o presidente da câmara de Esposende, o social-democrata João Cepa – que não se recandidata ao cargo –, decidiu gastar mais de cinco mil euros na compra de terços para oferecer aos dois mil idosos que participaram, na semana passada, numa viagem ao Santuário de Fátima. O aluguer dos 32 autocarros custou 16,5 mil euros e também foi suportado pela autarquia. Confrontado pelo i, João Cepa afirmou que acha correcto que, num Estado laico, a autarquia gaste dinheiro em artigos religiosos.

  2. E depois há uns senhores que acham que o endividamento público português e não sei que mais e etc e tal e que o povo que era pacato, prudente e trabalhador, deixou de o ser e não sei o que mais, e que se entrou numa euforia e se gastou demais…
    Ah, e a Holanda é apenas UM dos destinos de registo de lucros…
    São muitos mais!!! Na verdade, como estamos todos «offshore» (uns países em relação aos outros…) as empresas multinancionais (todas, sem excepção…) limitam-se a fazer «contabilidade criativa e, em vez dos 45% de IRC dos anos Sessenta (em todo o mundo) hoje pagam – quando pagam – à volta de 5% a 10%… Depois sobra para as PME’s e trabalhadores por conta de outrem. É tão simples de explicar que só por pura maldade (ou cumplicidade com os criminosos) é que se pode defender este estado de coisas.

  3. Rocha diz:

    Vá lá que não são tudo más notícias.

Os comentários estão fechados.