Pobres dos Raposos


Utilizando a práxis dedutiva do neoultra-Henrique Raposo que me faz poder insinuar tudo usando como referência histórica um comentário da Floribela que ouvi na RTP Memória ontem à noite, questiono-me porque será que, no dia seguinte a ter sido incendiada uma sede de campanha da CDU, o Ronaldinho do anti-comunismo do Expresso escreve um texto com o título “O PCP no colo de Hitler”

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

15 respostas a Pobres dos Raposos

  1. JgMenos diz:

    No protocolo dialéctico vamos ter os iluminati a atear fogos na Amadora? A seguir…

  2. João diz:

    O Tiago aceite um conselho de quem o estima: tenha dó do Raposo. Garanto-lhe que é isso que ele merece: a nossa piedade. O problema do Raposo está lá nesse lugar recôndito da consciência onde se diz que repousam os traumas de cada um. Coitadinho do Raposo.

  3. “Recentemente” diz o Raposo, sobre um artigo escrito há 2 anos…

  4. Rocha diz:

    Isto o cão de guarda do Balsemão a falar no seu jornal. O que pretende realmente fazer o PSD ao PCP é o que este salazarista raposo pretende tal como os seus antecessores Salazar e Caetano: neutralizá-lo e eliminá-lo. O mesmo se pode dizer do PS, e falo de todo o PS consensualmente, que promove homenagens ao Cónego Melo e o assume por inteiro.

    Longe vão os tempos em que no PCP se dizia que esta era a burguesia liberal (PS e PSD), porque burguesia progressista (que progrida, que se democratize) realmente não existe o caminho da democracia burguesa só pode de ser de regresso ao antigo regime fascista ou evolução para algo que seja ainda mais sanguinário. Desde o primeiro minuto do 25 de Abril que PS e PSD como partidos do grande capital são inimigos de morte do PCP.

  5. eli diz:

    Não deixa de ser verdade tudo aquilo que lá está escrito. mas isso não interessa, não é?

    • Rocha diz:

      Verdade, verdade mesmo é que gente da vossa laia estaria tão bem numa Europa escravizada por Hitler como está bem numa Europa escravizada por Merkel. E foi o glorioso exército soviético que destruiu a besta nazi-fascista e que libertou os judeus mas isto não vos interessa.

  6. Djugashvili diz:

    85% do Comité Central do Partido Bolchevique era constituído por judeus dos países da URSS e a única gravação de Lenine que existe era sobre o antissemitismo.Logo,o Raposo é um rapaz com uma grande estaleca que merece uns estalos na tromba por mentir com todos os dentes q tem na boca.Pra que se saiba,Lenine,Staline(sim,o tal q se chamava José Filho do Judeu David),Trotsky,Zinoviev,Kamenev(dá-se!eram muitos) e tb no nosso tempo como o Andropov…
    Assim,o raposo é uma espécie de nuno crato-um belo filho da puta em potencia!!!!
    O PCA, nem digo…..Será que ele sabe quem era Karl Marx????? 🙂
    P.S.:O gajo q não sabe escrever ou falar, como o miga amagal tem tudo pra ser ministro!!!Ainda o vamos ver aí num briefing….

    • eli diz:

      isso que você diz é muito bonito e tal mas não invalida nada do que o raposo escreveu. o anti-semitismo estava implementado na URSS do que propriamente na alemanha.

      não me deixa de causar alguma urticária o facto dos comunistas ameaçarem logo com estalos a quem manifestar outra opinião que não a deles.

      • De diz:

        Como?
        Um desgraçado miserável que diz o que diz e que tenta inocentar a canalha nazi tem pruridos?

        Aos nazis…nem água.

        Fica esclarecido ou o amigo do raposo precisa de mais explicações?

        Eu vou repetir o que disse aí em cima o Rocha:
        “E foi o glorioso exército soviético que destruiu a besta nazi-fascista e que libertou os judeus mas isto não vos interessa”
        E isso a canalha raposal não perdoa

        Agora ide lá para o colo do Hitler ou do raposo choramingar e queixar-se das comichões

      • Carlos Carapeto diz:

        “o anti-semitismo estava implementado na URSS do que propriamente na alemanha.”

        Mais uma atoarda para vilanizar a União Soviética.

        Em que sustenta esta afirmação?

        Consegue dizer os nomes de judeus perseguidos na URSS?

        Talvez Krutchev quando andava a cortejar a mulher, que era judia?

        Posso apresentar uma lista de judeus Soviéticos ilustres que não foram vitimas de qualquer descriminação ou perseguição.

  7. Tiago Mota Saraiva diz:

    Coisa rara. Apaguei um comentário. Nos meus posts, insultem-me a mim e não outros autores do blogue.

  8. Tima diz:

    Dizer que o Renato tem como inimigo o Bloco assim como o Raposo tem inimigo o PC é insulto? Mas a verdade passou a insulto em que modelo dialético?
    E porque haveria eu de te insultar?
    Coisa rara? Não, pelos vistos estamos perante, além de purgas a elementos do BE neste blogue, a censura a quem se atreva a defender os outros autores “purgados”…

  9. Carlos Carapeto diz:

    Este Raposo (zorro como se diz na minha parvalheira) esqueceu-se de dizer que os próprios judeus também colaboraram com os nazis.

  10. Carlos Carapeto diz:

    “assim como o Raposo tem inimigo o PC é insulto? ”

    Considera que aquilo que esta criatura escreve acerca do PCP são elogios de amigos?

    São insultos recheados de mentiras.
    Mas que raio de persepção tem da politica que não consegue compreender que este “senhor Raposo” na tentativa vã de comparar o PCP ao nazismo não está a fazer mais que branquear o passado criminoso dessa ideologia que tantos maleficios provocou à humanidade?

    Ele devia ter a honestidade de informar as gerações mais novas que foi a União Soviético com o contributo aterrador de mais de 25 milhões de mortos que livrou a humanidade da peste nazi.

    Acredita naquilo que ele escreve? Se acredita a conversa já é outra!

  11. Francisco d'Oliveira Raposo diz:

    E se deixassem os Raposos em paz? Eu próprio darei uns sopapos ao Henrique, tá bem?

Os comentários estão fechados.