Bloco de Esquerda, esses ciganos

João Labrincha, conduzido pelo teu post, questiono-me. Então se o Bloco de Esquerda diz para virar à esquerda, não será uma mensagem subliminar para muitos fascistas que automaticamente guinarão à direita encontrando o caminho mais rápido para chegar ao Salazar? E Ana Drago, Renato? Não achas que o nome é um sinal do demo?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

3 respostas a Bloco de Esquerda, esses ciganos

  1. Tiago Mota Saraiva, a tua tentativa de fazer humor foi quase tão bem sucedida como a tentativa do João Labrincha em fazer uma denúncia.

  2. João Labrincha diz:

    Tiago, assim de repente só me apraz dizer que este título é um bocadinho racista. Eu percebo qual é a origem e até faço um esforço para entender o que queres dizer. Mas a expressão, só por sí, com ou sem contexto, atribui toda uma carga negativa à etnia que referes. É um bocado infeliz… Ou era ironia? Pq eu, às tantas, não percebi nem a piada nem a figura de estilo… A Manuela Ferreira Leite era capaz de melhor 😉

    • Tiago Mota Saraiva diz:

      João, todos sabemos que o sangue que corre nas veias dos ciganos é bem diferente pá! Há estudos sobre isso, como diria a Manuela.

Os comentários estão fechados.