Sendo o 8º pecado mortal piropar, será que posso piropor?

Se eu te disser que és bonito mandas-me prender ou enquadra-se na minha liberdade individual de expressar no espaço público o meu afecto por um cidadão do mesmo sexo? Piropar, não! Piropor, talvez?

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

3 respostas a Sendo o 8º pecado mortal piropar, será que posso piropor?

  1. imbondeiro diz:

    Não, senhor, não manda nada!!! Se for um desses piropos sexualmente progressistas ele enquadra-se naturalmente naquilo que poderemos chamar de “orgulhosa e corajosa assumpção da uma sexualidade alternativa”. Piropos desses dão, até, direito a medalha e público louvor. Desses a malta do BE gosta. Dos outros é que não.

  2. Jorge diz:

    a tua mulher é bem boa…se tu podes eu também posso. ou piropar é um privilégio da nomeclatura? (se fores sério, aceitas o comentário)

Os comentários estão fechados.