Aos bracarenses que criticam os falsos bracarenses porque eles é que são os verdadeiros bracarenses e não os outros bracarenses.

Vão recolher as ameaças no facebook e as imagens? Vão requerer à Comissão Promotora da homenagem à estátua que lhes sejam cedidas as imagens do acto de vandalismo?

«Pois para o referido grupo de Bracarenses a culpa não pode morrer solteira e assim se verá quem são os verdadeiros Bracarenses que andam por portas e travessas a pregoar serem verdadeiros Bracarenses, quando na verdade são verdadeiros destruidores e extremistas.»?

Façam lá isso. Mas tenham a certeza que se identificam bem. Peçam imagens, utilizem-nas e continuem a chamar destruidores e extremistas aos militantes do PCP, do PEV e do BE.

Pode ser que vos corra mal.

Obrigada e bom dia.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a Aos bracarenses que criticam os falsos bracarenses porque eles é que são os verdadeiros bracarenses e não os outros bracarenses.

  1. josé sequeira diz:

    Assim que o PS de Braga apareceu com a proposta / aprovação da estátua abriram-se garrafas de espumante na Gomes Teixeira, na S. Caetano e no Caldas. Alguém deve ter dito: “Nós” (PSD e CDS) vamos pela abstenção; o PS fica com o ónus de apoiante de um fascista / bombista, PC e BE vão começar a manifestar-se contra o PS e, já agora, era “porreiro” começarem a partir a estátua para ficarem como vândalos. Depois, entre a esquerda esquerda, vão começar a degladiar-se para ver quem são os verdadeiros verdadeiros anti-fascistas e “nós” (PSD e CDS) com uns tempinhos de descanso.

    • Augusto diz:

      Não percebo onde quer chegar?

      A única certeza é que o PS de Braga mete NOJO.

      INFELIZMENTE há gente de esquerda , que já está a sacudir a água do capote, será têm medo de ir a tribunal , por terem feito o que se exige a militantes de esquerda, que sejam coerentes com os seus ideais……

  2. Dezperado diz:

    Se amanha, os comunistas se lembrarem de erguer uma estatua, se parte da população desse concelho nao gostar, ficam com todo o direito e liberdade para irem la cortar-lhe a cabeça. É esta a lógica ou só vale para os comunas e bloquistas????

  3. josé sequeira diz:

    Já agora, para esta história terminar com a cereja em cima do bolo, só falta vocês irem engolir o sapo (mais um) do voto útil no PS de Braga, apenas para evitar que o Ricardo Rio ganhe a Câmara. Também já estão habituados; em 2009 até a aventesma do Carvalho da Silva, perdão, Doutor Carvalho da Silva, fez campanha descarada pelo Costa em Lisboa, desconsiderando (é a palavra mais branda que encontro) o seu camarada e excelente pessoa e autarca, Ruben de Carvalho.
    Desta bela cidade do Minho, célebre pelos seus três “pês”, prefiro “O Idólatra passeia-se por Braga”, daquele que, em vida, fez o favor de me aceitar como 100amigo, o grande Luís Pacheco.

Os comentários estão fechados.