Games people play

O PS – atirado às cordas – reage como um puto a quem outro ganha no jogo pelo primeiro escolhido. Entretidos que estão na sua «bisca lambida» entre a Lapa e o Caldas, entenderam que acusar o BE e o PCP de fazerem jogos partidários nos quais pretendem não participar seria a melhor forma de desviar as atenções para o que realmente se passa no eixo mencionado. É que quando se diz isto:

Nas reuniões de processo de diálogo mantidas com vista a alcançar um “compromisso de salvação nacional” participam, exclusivamente, representantes dos partidos políticos e um representante do Presidente da República como observador. O Governo não participou nem participa nas referidas reuniões. Cada partido político é responsável pelos seus participantes, os quais representam, exclusivamente, os partidos políticos.

Apesar desta ser uma situação muito clara desde o princípio do processo, alguma comunicação social continua a noticiar que o Governo também participa nas reuniões, o que não corresponde à verdade e confunde os portugueses.

– See more at: http://www.ps.pt/noticias/noticias/governo-nao-participa-nas-reunioes.html#sthash.KS7HRcqe.dpuf

O resto é história que está por fazer. Sendo certo que as hesitações se fazem pagar caro e que nem sempre o povo está a dormir. Muito menos o povo de Esquerda.

Sobre Carlos Guedes

Um dia nasci. Desde então tenho vivido. Umas vezes melhor, outras pior!
Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.