Até eu cá estou…

Parecia que sem mim este blogue não existiria, tais foram a insistência e os adulos com que fui contactada.
Na verdade, desde sempre assumi – e agora reforço – que não gosto particularmente de escrever nem tenho ideias brilhantemente originais com que possa contribuir. Porém, acho que os tempos que correm merecem o esforço e tentarei acrescentar algo de novo.
Não estou muito preocupada com o compromisso, dada a prolixidade com que todos participam!
Gosto de um bom debate, mas não gosto de perder o meu tempo a tecer argumentações lógico-dedutivas inabaláveis e ouvir «essa é a tua opinião, eu não penso assim.»

Vamos a isto!

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

7 respostas a Até eu cá estou…

  1. João Vilela diz:

    Assim vou-me embora eu! Não sou concorrência para a Rita…

  2. luis.graca diz:

    “Parecia que sem mim este blogue não existiria, tais foram a insistência e os adulos com que fui contactada.” Essa é a tua opinião, eu não penso assim… 🙂

  3. Pedro Pinto diz:

    Tenho um amigo, excelente escriba por sinal, que diz que o que importa não é ser original, mas autêntico. E de facto os males do mundo são os mesmos desde há anos – ainda que surjam disfarçados de roupagens «modernas» – assim como as soluções. Mudar o mundo, mas mudá-lo de facto e completamente – haverá coisa mais original?

  4. Joana Pereira diz:

    A malta gosta que a Stôra perca o seu tempo a tecer argumentações lógico-dedutivas inabaláveis, de preferência em pessoa. Que se lixem os blogs! (not) 🙂

  5. agora até eu vou começar a ler este belogue.

  6. Vasco diz:

    Não sou muito admirador deste blog (e de nenhum outro, confesso), autêntico albergue espanhol com muito de bom e ainda mais de péssimo. Dispenso convencidos e armados em grandes teóricos, muito embora digam ou lugares comuns com palavras difíceis ou teorizações tão esquemáticas como tolas, como são os casos, por exemplo, da Raquel Varela ou o Renato Teixeira; e a melhor coisa que por aqui vi nos últimos meses foi a saída do JVA (e já foi tarde). Mas confesso que estou curioso com as opiniões da Rita Veloso. Vou passar cá mais vezes.

  7. Venho com umas boas semanas de atraso, mas… 😉

Os comentários estão fechados.