Faz à tua maneira

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 5dias com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Faz à tua maneira

  1. para os porcos Nada diz:

    sim, claro que o papel da Esquerda já é há muito tempo (foi sempre?) ser a garantia de civilidade procurando enquadrar institucionalmente os abusados, os desesperados, os inquietos, os fodidos, os escravizados do trabalho para que não se passem da marmita e não saiam para a rua a partir tudo, sabotando, destruindo, inviabilizando o status quo.
    Mas até algum tempo atrás havia algum decoro no discurso e falavam de resistência, de revolução, de luta de classes, etc. Claro que sabíamos, pelos exemplos que nos deram sempre que puderam, que era só paleio evangelista e arregimentador (apesar de logo a seguir virem dizer que ali correu mal, que acoli não era bem assim, que a hisória foi mal contada).
    Só que agora já nem no discurso se contém! Alternativa Patriótica e de Esquerda!!!! deixa-me rir… o que é isso de Governo Patriótico é governar em função dos lucros das empresas portuguesas, ou privilegiar os portugueses no acesso ao emprego? Puta que vos pariu mais essa conversa. Já não bastava terem sido sempre, com a retórica glorificadora do Trabalho e a ideologia que ela impôs nos últimos dois séculos, os maiores doutrinadores de escravos voluntários e prazeirosos, agora ainda vêm falar da Pátria.

    Não deixa de ser engraçado que se pudéssemos resumir a ideologia excretada pela Esquerda actual numa cloud as palavras mais recorrentes sejam Trabalho e Pátria
    (a que é que isto me soa?)

  2. para os porcos Nada diz:

    nem sequer percebem que o vosso discurso serve que nem uma luva o capitalismo, porcos!
    e fora da pátria não há gente fodida? ou proletários, como vocês dizem… Só os trabalhadores e miseráveis portugueses é que interessam?
    Não somos todos filhos da mesma merda? será que alguém acredita que se pode acabar com a Merda aqui e mandá-la para outro lugar? ou vocês o que querem mesmo é gerir A Merda no cantinho onde nasceram?
    e aos outros, outras seitas locais hão de tratar de falar em seu nome para os defender…

Os comentários estão fechados.