Demite ou renuncia

Esta entrada foi publicada em 5dias com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Demite ou renuncia

  1. Não podia ser “demite E renuncia”? Era tão melhor! 🙂

  2. para os porcos Nada diz:

    sim, claro que o papel da Esquerda já é há muito tempo (não foi sempre?) ser a garantia de civilidade que enquadra institucionalmente os abusados, os desesperados, os inquietos, os fodidos, os escravizados do trabalho, para que não se passem da marmita e não saiam para a rua a partir tudo, sabotando, destruindo, inviabilizando o status quo.
    Mas até há algum tempo atrás havia algum decoro no discurso e falavam de resistência, de revolução, de luta de classes, etc. Claro que sabíamos, pelos exemplos que nos deram sempre que puderam, que era só paleio evangelista e arregimentador.
    (apesar de sempre virem dizer que não, que ali correu mal, que acoli não era bem assim, que a história foi mal contada).
    Só que agora já nem no discurso se contém! Alternativa Patriótica e de Esquerda!!!! deixa-me rir… o que é isso de Governo Patriótico? é governar em função dos lucros das empresas portuguesas, ou privilegiar os portugueses no acesso ao emprego? Puta que vos pariu mais essa conversa. Já não bastava terem sido sempre, com a retórica glorificadora do Trabalho e a ideologia que ela impôs nos últimos dois séculos, os maiores doutrinadores de escravos voluntários e prazeirosos, agora ainda vêm falar da Pátria.

    Não deixa de ser engraçado que se pudéssemos resumir a ideologia excretada pela Esquerda actual numa cloud, as palavras mais recorrentes sejam Trabalho e Pátria
    (a que é que isto vos soa?)

    • De diz:

      A mim soa-me pelo menos a papagaio excretor feito escrivinhador da corte.
      Um palrador feito evangelista arregimentador em busca de uma justificação para não fazer nada.Evitemos nomear o animal que de nada não tem culpa.

      As alternativas têm destas coisas.Alguns ficam possessos e respondem assim.Não deixa de ser engraçado que as palavras em que se escondem sejam trabalho e pátria.(????)
      Já temos visto melhores alibis

Os comentários estão fechados.