Tavares

O Público viaja a convite do deputado do Parlamento Europeu Rui Tavares para fazer a cobertura de uma extraordinária iniciativa do colunista do Público Rui Tavares ou do eurodeputado Rui Tavares? 
Maldade minha, agora a sério.

Tavares levou muitos jovens ao Parlamento Europeu e fê-los redigir um texto com as ideias de Tavares. Tavares escreve bem até pela mão de jovens Tavares. Mas não interessa o nome de nenhum dos jovens Tavares, quando se tem, ele próprio, patrocinador, deputado e colunista do Público: Tavares. Assim se escreve no Público não se poupando em Tavares.
Termino este post Tavares que não é patrocinado por Tavares, tentando escrever uma frase em que se poderão ler mais Tavares do que os oito Tavares que se contam na peça do Público sobre os jovens Tavares que Tavares levou a escrever mais um manifesto Tavares (FALHEI!).

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

14 respostas a Tavares

  1. José António Jardim diz:

    Ele (o tavares)devia ministrar cursos aos jovens como se abre o espaço áereo da Libia para a otan lançar “bombinhas democráticas” sobre a população.Podia ter como adjunta do curso a mariza matias.

  2. GreenMan diz:

    Se a inveja matasse, o Saraiva já era um cadáver.
    Quanto ao manifesto, pode ter a certeza que o Tavares não teve qualquer intervenção. Logo, “fê-los redigir um texto com as ideias de Tavares” é uma mentira.

  3. A.Silva diz:

    ” como explica o eurodeputado Rui Tavares, que garante que não teve qualquer participação na elaboração do manifesto.”
    Olha se o Tavares tivesse tido alguma participação na elaboração do manifesto, quantas vezes é que seria citado?
    🙂

  4. Gambino diz:

    E tens alguma coisa a dizer sobre o Manifesto ou queres apenas atirar para o ar a ideia que estes jovens são marionetes do Rui Tavares? Achas o manifesto negativo?
    Já agora, achas as ideias do Rui Tavares assim tão estranhas e extravagantes que ele não conseguiria arranjar um grupo de jovens que as partilhasse?
    Uma última questão. É o patrocínio em geral que te irrita ou o patrocínio do Rui Tavares em particular?

    P.S: E eu nem sequer gosto particularmente do Rui Tavares…

  5. Rocha diz:

    Posso dar uma ajudinha?

    O secretário-geral da Assembleia da República, João Manuel Cabral Tavares demitiu-se. Há mais uma vaga para os Tavares do mundo na AR.

  6. Eu acho que tu fizeste esta publicação por causa da rapariga da foto que tem um papel a dizer que não quer ser escrava do sistema. Seu malandro.

  7. Terra diz:

    E que tal um pouco de coerência, Tiago Mota Saraiva? Já o li pelo menos duas vezes a questionar a maneira como os visitantes ao Parlamento Europeu são seleccionados e, inclusive, a criticar o facto de não o serem por concurso. Um deputado lança um concurso, publica os nomes, traz 15 jovens que não conhece de lado nenhum ao PE e dá-se porrada, claro. Faz todo o sentido! [Giro, giro, era procurar saber como são seleccionados os visitantes pelos eurodeputados do PCP. Havíamos de nos rir à brava]. Coerência? Para quê? É muito mais giro e construtivo assim. Bravo! Bravo!

    • Rocha diz:

      Há aqueles que têm programa e propostas, há aqueles que combatem e denunciam o antro nojento do imperialismo que é a União Europeia/Eurozona e a sua ditadura da Troika.

      E depois há aqueles que se movem pelo tacho, o salário chorudo e o carreirismo para servir o capitalismo imperial europeu e os seus donos.

      É claro que para estes últimos (os guardiões da UE) nós seremos os bárbaros jacobinos. Queimar bandeiras da UE é só o começo. Dêem-nos gasolina e depois queixem-se que há fogo.

    • João diz:

      Pelo que eu conheço, a ex-euro-deputada Ilda Figueiredo, convidou uma das turmas de Filosofia em que o meu tio leccionava não sendo nenhum deles de maneira nenhuma ligados ao PCP.

  8. De diz:

    Deixemo-nos mesmo de tretas.
    O Publico tem espaço e tempo e tempo e espaço para esta iniciativa de Tavares
    Curiosamente o silêncio perante a Marcha contra o empobrecimento foi gritante.E ainda mais o é quando cotejada com esta noticia acima indicada

    http://otempodascerejas2.blogspot.pt/2013/04/marcha-contra-o-empobrecimento.html#links

    Talvez o erro da tal marcha foi não ter convidado nenhum jornalista do Público para viajar conjuntamente com?
    Mas há mais

Os comentários estão fechados.