Governo fora da lei. Passos, Gaspar e Portas Rua!

Ontem tivemos a confirmação formal. Este é um governo fora-da-lei. Este é um governo reincidente no desrespeito à primeira e fundamental lei da República. Os orçamentos deste governo, ambos, são ilegais, constituem uma tentativa de golpe de estado administrativo. Este governo só teria legitimidade para seguir o actual rumo – de destruição do estado social e total submissão do povo aos interesses do grande capital financeiro nacional e estrangeiro (sobretudo Alemão) – se alterasse a constituição… Não o fez, não tem forças para o fazer, não o fará. Assim sendo, só se colocando à margem da lei pode governar.

Como disse há uns tempos

Portanto, qualquer tentativa de prosseguir o rumo obstinado Passos-Relvas-Gaspar-Troika é “nada menos, nada mais” do que um golpe de estado. Todas as acções que visem impedir esse golpe de estado são legítimas, diria mais, são um dever de qualquer cidadão, seja ele polícia, militar ou civil.


marinhaGrande

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

4 respostas a Governo fora da lei. Passos, Gaspar e Portas Rua!

  1. Juca diz:

    18 de Janeiro de 1934 sempre! viva os trabalhadores e os seus legítimos direitos!

  2. ze luis diz:

    Rua? Nããã: Campo Pequeno, Já!

    • De diz:

      Um néscio a fazer o seu trabalho de néscio.
      Não propriamente pelo que diz mas porque já se sabe qual o fito do ze luis(!).
      E enquanto vomita pérolas contra quem é reformado,ou é funcionário público, vai esticando a manápula naquele gesto incontinente da falange.
      Um néscio mesmo

  3. Pingback: A Greve dos Professores e os “Nacional-tótós” | cinco dias

Os comentários estão fechados.