«Não há condições de confiança para continuarmos a depositar o nosso dinheiro no Estado»

Esta entrada foi publicada em 5dias. ligação permanente.

5 respostas a «Não há condições de confiança para continuarmos a depositar o nosso dinheiro no Estado»

  1. PMH diz:

    Esperemos que, rapidamente, os camaradas norte-coreanos derrotem o imperialismo dos EUA e dos seus fantoches do sul para que, de uma vez por todas, a totalidade da peninsula coreana seja libertada e todos os seus habitantes possam usufruir das delicias da lideranca do jovem Kim – sem duvida, o homem mais bonito do mundo!

  2. Don Luka diz:

    As pessoas não contam para este governo, é um facto. O empreendedorismo no feminino é risível (mas só mesmo indo lá, para ter uma opinião fundamentada), a obrigatoriedade de presença, sob a chantagem de perder o subsídio, é ofensiva e devia envergonhar os autores. Já quanto a oferecer formação a quem não tem emprego, não vejo qual seja o problema.

    A alternativa pode ser aceitar a proposta do dr. Relvas e emigrar para aqui (http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-angolana-impede-realizacao-de-manifestacao-e-prende-activistas-1589615). Para não perder o pitoresco da situação, podemos incluir no mp3 uma música do Sérgio Godinho, que fala assim, Quem diz que sim, quem diz que não, são os movimentos de libertação, são os movimentos de libertação (…). Ao fim e ao cabo, o punhal do cinismo é tão bom para fazer harakiri como qualquer outro.

    Gostei das hesitações no seu discurso e do modo como ajeitou o cabelo. E que não tivesse usado nenhuma expressão parecida com “amplas liberdades”. Já é tempo de a esquerda deitar fora a cassete.

  3. RC diz:

    «Não há condições de confiança para continuarmos a depositar o nosso dinheiro no Estado»
    Os liberais de direita e capitalistas andam a dizer isso há tanto tempo…

Os comentários estão fechados.